quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Caminho

Aqui está um temporal enorme... Ventos terríveis, chuva gelada, e um frio que não se aguenta... Mas neve nem vê-la (ainda).

Amanhã tenho vôo para Portugal, onde vou passar uma semana mas infelizmente, falhar o Natal. Tenho que trabalhar no dia 23 e por isso regresso no dia 22...Vai ser o primeiro natal que passo longe da minha família. Fico triste, principalmente por isso, mas também porque outras pessoas com menos tempo que eu na empresa conseguiram as férias que queriam e eu tive que abdicar da única altura em que gosto realmente daqueles momentos em família... mas é a vida! para o ano não me tiram esses dias...!

Por falar em natal, a festa de Natal da empresa foi muito fixe. Primeiro recebi um belo bónus de Natal (aqui não há subsídios...cada empresa é que decide se dá e quanto dá de bónus)...pena que os impostos me tiraram 33% do que tinha a receber e o valor não ficou grande coisa... Depois, as mulheres preparam uma surpresa e fizemos um Flash Mob no meio do restaurante (by the way super finess mas a comida intragável..) que foi um sucesso, e ainda fui uma das contempladas com o sorteio de alguns presentes de natal. Recebi uma box do género das "A vida é bela": fim de semana em spa e hotel/chateâu 4 estrelas, com pensao completa, com direito a tratamentos do Spa..para duas pessoas e com validade até Janeiro de 2014. Agora resta-me escolher um dos 120 destinos à escolha:)

Bem, hora de arrumar a casa e preparar a mala... só espero que não haja atrasos por causa do mau tempo!!

muahmuah

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Regresso

Já se passou muito tempo!

Dois meses, mais?
A vida tem seguido o seu curso, com muito trabalho, algum stress, alguns altos e baixos, mas muitos e bons momentos!
No trabalho, tudo se foi encaminhando e desde a minha promoção que, sinceramente, não tenho qualquer razão de queixa, muito menos do chefe - sim, a pessoa com quem eu mais "embirrava" tem sido impecável. Alguns problemas surgiram, sim, entre colegas, mas nada de especial - o saldo é muito positivo!

Em casa, as coisas também se vão compondo, vamos comprando o que precisamos e queremos, aos poucos, e sentimo-nos, o que é mais importante, cada vez mais em casa.

A única coisa triste...é que não vou passar o Natal em Portugal...vou lá para a semana mas depois volto antes do Natal...não se pode ter tudo - este ano o Natal vai ser a dois:)...ou a três, já que uma colega de trabalho vai estar sozinha e provavelmente vem cá a casa na Consoada. Finalmente já temos net, telefone e Meo...torna-se tudo muito melhor! A televisão que tínhamos antes nem sequer canais em inglês tinha, era um desespero!!:)

E pronto, foi um update muito breve só para informar que estou de volta:)