sábado, 23 de julho de 2011

Médio-Oriente, eu!?!?

Preciso urgentemente de pintar o meu cabelo de louro. Não é a cor que mais me favorece, mas vai ter que ser...!
Estou tão, mas tão farta, que me tomem por árabe ou israelita.
Já cheguei ao ponto de ter um a puxar-me pela mala, outro a perseguir-me pelo estacionamento de um supermercado, outro a querer casar-me com o filho... Mas que treta é esta!?!?

A verdade é que já tenho medo de ir a certos sítios sem o M, até por exemplo ir comer um Kebab ao restaurante da esquina está fora de questão se estiver sem ele... Talvez o cabelo louro resolvesse a questão, já que não vejo outra forma de não me confundirem!

PS: podia ter, mas não tem nada a ver com a roupa. é mesmo a cara... no inverno já cá tinha estado e na altura tinha um cabelo enorme, comprido, com franja e pintado de vermelho..e aconteceu-me a mesma coisa! Acho que vou ter mesmo que experimentar o louro e ter esperança de que resulte e não me fique muito mal...:S

3 comentários:

Panda disse...

lol
eu voto no loiro!
E na foto não é a aliança, é um anel.

Alix disse...

a sério? que chato isso.

pinta o cabelo de loiro, lol :P

Abiga disse...

nao pintes, a sério. ficas horrivel :S

é tao mau, tao mau... e se nem de vermelho te deixaram, de louro tb nao te vao deixar. a sério. fica-te mto mal!