quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novo Ritmo

Por volta das 22h já estou na cama. O ritmo de trabalho é intenso, levanto-me as 6h da manhã, e por isso quando chego a casa basicamente só faço o jantar, como, preparo as coisas para o dia seguinte, tomo banho e  deito-me.. Não tem demorado mais do que 10 minutos para adormecer. É um novo ritmo, ao qual tenho que me habituar. A verdade é que não tenho tido tempo para nada!!
Agora talvez seja mais "fácil", visto que o M foi a Portugal, e eu, vindo para uma casa vazia, vou ter mais tempo para mim... Custa, lá isso custa....mas ao mesmo tempo é bom, uma descontracção diferente.

E agora vou passear pelos blogues, que tenho deixado de lado!

1 comentário:

AG disse...

é uma questão de hábito e quanto ao estares sozinha claro que custa mas faz-nos falta por vezes um tempinho para nós. aproveita e logo logo ele chega :)