quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Update!

Tenho andado calada, tanto aqui como nos vossos blogues. Depois de 8 horas seguidas em frente a dois monitores, olhar para o portátil em casa não é das coisas que mais me apetece. Confesso que sinto falta deste bocadinho que resgatava do meu dia para vos ler e para escrever. No entanto, o cansaço e a falta de tempo continuam a falar mais alto.
Tenho que me adaptar rapidamente a este ritmo..já lá vai quase um mês - e por falar nisso, vem aí a melhor parte, que é a de receber o salário:)...infelizmente uma boa parte já está destinada: a conta do telefone, que não deve ser baixa, e umas pecinhas de roupa, porque preciso mesmo - os quilos não desaparecem e a roupa não estica mais! O resto fica de lado para a caução da casa, quando finalmente encontrarmos alguma que nos sirva...continua a não ser fácil, mas não desistimos...até porque não podemos desistir: continuar a viver aqui é impossível, não há espaço, não há privacidade, não há condições! E eu sou uma pessoa que precisa do seu espaço, mesmo que pequeno, para me organizar, e me sentir em paz. Necessito disso como do ar que respiro. Necessito disso pela minha saúde mental!

O trabalho tem vindo a tornar-se cada vez mais difícil, e também por isso me sinto mais desmotivada para vir aqui escrever...o cansaço mental tem-me deixado num estado que não me agrada nada.

Havia muitas coisas sobre as quais podia falar, há sempre assunto para contar ou comentar por aqui...mas não consigo...vou descansar no terraço, aproveitar o sol maravilhoso que tem feito na ultima semana!:)

6 comentários:

Naná disse...

Sei bem o que é isso! Mas daqui umas semaninhas já te habituaste e já não te sentes tão cansada!
Quanto ao espaço próprio isso é de extrema importância mesmo... a falta de privacidade também nos mói!

paula disse...

cá te esperamos ;)

Unknown disse...

muiiiita sorte na procura do vosso cantinho e bom descanso querida**

Alix disse...

cansaço é o meu nome do meio, hoje.
hás-de encontrar um cantinho, claro que a privacidade é muito importante :)

bjs*

Alix disse...

cansaço é o meu nome do meio, hoje.
hás-de encontrar um cantinho, claro que a privacidade é muito importante :)

bjs*

A. disse...

Aproveita para descansar também.