sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como não pode ser tudo bom, sempre...

É natural, é normal, mas não é agradável.
Sinto, no entanto, que sempre que as coisas estão demasiado boas, algo de mau tem que acontecer.

Não foi nada de muito mau, mas uma discussão com uma colega de trabalho levou-me a um estdo lastimável. A culpa foi minha, que fui arrogante, mas logo a seguir pedi desculpa...e foi aí que os acontecimentos tomaram um rumo muito triste: ela resolveu lavar a roupa suja em público e aquilo que era uma conversa entre nós passou a ser um motivo de festejo, e gozo, com toda a sua mesa. Foi uma atitude porca! Eu não tinha dito nada de mal nos emails que trocámos, mas senti-me desrespeitada e com a minha privacidade invadida. Que atitude estúpida...e isto de uma pessoa com mais de 40 anos. Já vi, demasiadas vezes, que a idade não é factor para NADA.
Já varias vezes lhe tinha dito que a forma como ela falava com as pessoas não era a mais correcta. Grita, e ofende com a forma como fala. Mas não, não é verdade, segundo ela, e essa foi a razão porque achou que devia partilhar com toda a gente, alto e bom som.

E hoje virou-se para mim e disse: agora vai lá chorar para a casa de banho como ontem.

Que cena triste!
Mas que abre-olhos...mais um!

Realmente trabalhar com portugueses no estrangeiro é a pior merda que pode haver. Já me tinham avisado, mas nunca pensei que a realidade fosse tão certa.


3 comentários:

Bruna disse...

É mesmo, não se pode confiar em ninguém :(
Mais uma lição de vida, não é?
Fica bem

Brown Eyes disse...

E trabalhar com mulheres? Nem imaginas! A tua vida guarda-a para ti. A única pessoa em quem podes confiar é em ti. às vezes não resistimos e comentamos o que pensamos, pagasse caro essas distracções. Beijinhos

paula disse...

o blog morreu? não há outro? ;)
beijito