quarta-feira, 20 de julho de 2011

House Hunting!

Hoje, mais uma investida na procura de casa... Sinceramente, no meu íntimo, assim muito, muito, lá no fundo, já tenho escolhido aquele que queria. Fica a 10 minutos a pé da casa dos meus pais, o que é próximo o suficiente mas não demasiado próximo! Está novo, tem apenas 6 anos, tem cave, garagem (dá jeito por causa da neve no Inverno) e permite animais (depois das férias de Verão já cá vou ter a minha peluda, que é como quem diz, a Matilde). Tem um grande senão, que é a caução (2400 euros) e a mensalidade (800+140)...mas é tão fofi...!!!!!! A verdade é que aqueles que eu tinha visto e que eram bem giros e mais em conta se foram logo, e eu não pude agarrá-los antes que fugissem...aiii NÃO ESTÁ FÁCIL!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

olááá linda :)
já me tinha perguntado o que te teria acontecido... já percebi que não estás em Portugal (o que muitas vezes me apetece fazer também)
mas a minha vidinha, continua igual, tive um "presente" (amor) na passagem de ano, mas durou pouco tempo ... as recordações, essas é que não querem acabar ;)
mas estou em paz
espero que tenhas muiiito sucesso
... e vou novamente acompanhar as tuas aventuras**

Abiga disse...

gosto disto. lol

Brown Eyes disse...

Olá Linda. Matilde, já te descobri. Está tudo bem contigo? Beijinho Grande

Alix disse...

vim cá dar através do cantinho da Panda e também me lembro do teu outro blogue. afinal estás na Holanda? :)

**