sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mais do Mesmo...

Eu não sou doida por roupa. Gosto bastante de sapatos, carteiras, malas... Mas as lojas que me deixam fora de mim, são mesmo as lojas de móveis e decoração. Em Lisboa, perdia-me dias inteiros no IKEA... Aqui não posso porque todas as lojas estão fechadas ao Domingo e durante a semana é-me impossível ir até à Bélgica, a 40km, para me deliciar.
Felizmente existe a internet!! Ontem passei o serão a encher o meu carrinho de compras através do site. Fiquei satisfeita!...tão satisfeita que sonhei com isso...e com a casa que quero...!! E não é aquela que mostrei aqui em fotos...não tem mesmo nada a ver!
É curioso, mesmo muito, que na segunda feira passei por esse prédio e disse ao M: «já viste aquelas varandas ali em cima no último andar? São tão giras, têm um ar tão acolhedor! Quem me dera que estivessem para arrendar!»... Pois, coincidência ou não,  descobri ontem que não está para a arrendar, e sim para vender. É preciso ter azar!!!

Parece que não consigo falar de mais nada a não ser disto. Na verdade não penso em mais nada! Estou ansiosa por começar a minha vida nova...aqui, em casa dos meus pais, sinto-me numa passagem. Não consigo organizar-me, nem a minha nem à minha vida, sem ter o meu próprio espaço. Vivi muitos anos sozinha, e estar aqui há quase três meses faz-me sentir numa espécie de retrocesso. Mas também não é por isso que vou enfiar-me num buraco qualquer! São horas, muitas, que passo por dia a pesquisar, a fazer contas, orçamentos, a escolher...e a sonhar! Tenho consciência de que não posso ser demasiado ambiciosa neste momento...mas também tenho consciência de que quanto melhor escolher, mais probabilidades tenho de me sentir bem e encontrar a estabilidade que anseio.

3 comentários:

Julie disse...

Eu saí da casa dos meus pais qd tinha 14 anos, desde então só lá vou aos fins de semana e férias... e não há como ter o nosso espaço e ir a casa dos meus pais sabe sempre bem na mesma.

Heidi disse...

é bom tê-los por perto...mas não demasiado perto! eheheh;)

Unknown disse...

também adoro decoração, mas as roupas têm ocupado os meus pensamentos nos últimos anos :) :)