segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Like a Boss

Já aqui falei da minha patroa. Contei que leva os dois cães para o trabalho. Contei que encomenda comida para quem trabalha ao Sábado. Contei que leva bolos dois dias por semana e frutas outros dois.
Não contei que a minha empresa tem 60 trabalhadores, o que não é propriamente pouco.

Além destes pequenos grandes miminhos que nos dá, a patroa, uma vez por mês, oferece alguma coisa a um dos empregados. No mês passado, ofereceu 2 bilhetes para o musical Cats, que esteve cá em exibição. Este mês vai oferecer nada mais nada menos do que uma camera de video Canon.
Estava eu descansada da vida, que é como quem diz, a trabalhar, quando recebo no meu email do trabalho, a seguinte mensagem da senhora: « Tenho uma camera de video digital Canon xpto xxx para oferecer. Alguém interessado?»... é obvio que todos responderam que sim, está visto. Eu, como ainda não entrei bem dentro do funcionamento de certas situações da empresa, perguntei aos colegas mais próximos: então e agora, quem é que leva a camera? A resposta foi uma só: ela chama-nos todos à sala de reunião e fazemos um sorteio.

Quer isto dizer que, além de a senhora ser generosa e humana, ainda tem o bom senso de fazer o sorteio aos olhos de todos, para que não haja rivalidades nem desconfianças. Há coisas que, realmente, ainda me surpreendem pela positiva...

(e eu ganhar o bicharoco?? era bemmmmm fixe....:P)


7 comentários:

Anónimo disse...

Também quero...=)

Torpes disse...

Posso ir trabalhar para ai?

Heidi disse...

a IT team tem lugares!:)

Naná disse...

Agora imagina lá os patrões portugueses a fazer uma cena dessas?! Depois admiram-se que não somos produtivos...
Quem me dera!

Heidi disse...

sem duvida Nanà,
eu sentia-me um bocado idiota poraue pensava que tinha era falta de experiencia e que estas coisas seriam normais, mas pelos vistos nao...

Monóloga disse...

Aqui a maioria das Mulltinacionais, também usa recompensas para cativar o trabalhador! Apesar da maioria dos patrões portugueses ainda não ter percebido, ao dar conseguem receber muito mais do empregado!
Faz todo o sentido!

Unknown disse...

e eu já te disse que quero ir trabalhar para aí não disse?!? ... (eheheheh)**