segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vacas

Gosto imenso... A seguir ao cão deve ser o animal que considero mais querido.
Mas em contrapartida, detesto uma das espécies: a de duas patas.
A espécie de duas patas existe por todo o lado, embora se encontrem zonas com mais densidade populacional destes seres. Normalmente andam em manada mas também agem de forma solitária.
Foi o caso da que hoje me abriu o dia, com uma mensagem no facebook, a provocar-me, pelo facto de o M estar na nossa terra sozinho (sem mim), pensando ela que eu e ele já não estamos juntos...ou então que agora tem mais hipóteses de o conquistar. Isto a abrir um belo dia de domingo não podia ser mais inspirador... Há com cada uma...

6 comentários:

Borboletras disse...

Ui!Essas andam por aí aos molhos... e as outras que são fofinhas é raro vê-las...
=P

Marta disse...

gostei do teu texto, as vacas com duas patas são animais que nao nos largam, que fofinhas.
beijinhos

Heidi disse...

Butterfly,
por acaso aqui há mais das fofinhas do que das de duas pernas. é a minha sorte:)))

Alix disse...

mensagem no facebook a provocar-te com uma coisa dessas? bem, fiquei espantada. há com cada gentinha, credo!


**

Heidi disse...

Alix, isto pelo facebook não é nada...em Portugal chegou a deixar-me um bilhete no carro!!! e eu a ver tudo da minha varanda!!

Abiga disse...

k fofinhas estas vakinhas da foto!! kero uma qndo voltares!