quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A Caminho

Aqui está um temporal enorme... Ventos terríveis, chuva gelada, e um frio que não se aguenta... Mas neve nem vê-la (ainda).

Amanhã tenho vôo para Portugal, onde vou passar uma semana mas infelizmente, falhar o Natal. Tenho que trabalhar no dia 23 e por isso regresso no dia 22...Vai ser o primeiro natal que passo longe da minha família. Fico triste, principalmente por isso, mas também porque outras pessoas com menos tempo que eu na empresa conseguiram as férias que queriam e eu tive que abdicar da única altura em que gosto realmente daqueles momentos em família... mas é a vida! para o ano não me tiram esses dias...!

Por falar em natal, a festa de Natal da empresa foi muito fixe. Primeiro recebi um belo bónus de Natal (aqui não há subsídios...cada empresa é que decide se dá e quanto dá de bónus)...pena que os impostos me tiraram 33% do que tinha a receber e o valor não ficou grande coisa... Depois, as mulheres preparam uma surpresa e fizemos um Flash Mob no meio do restaurante (by the way super finess mas a comida intragável..) que foi um sucesso, e ainda fui uma das contempladas com o sorteio de alguns presentes de natal. Recebi uma box do género das "A vida é bela": fim de semana em spa e hotel/chateâu 4 estrelas, com pensao completa, com direito a tratamentos do Spa..para duas pessoas e com validade até Janeiro de 2014. Agora resta-me escolher um dos 120 destinos à escolha:)

Bem, hora de arrumar a casa e preparar a mala... só espero que não haja atrasos por causa do mau tempo!!

muahmuah

5 comentários:

Kelle disse...

Bom regresso ao nosso país! Por aqui estão uns fantásticos 15 graus!!

Heidi disse...

AIII que bom!! aqui anda entre os -3 e os 4!!!

Bella disse...

Boa viagem e bom regresso. Por cá realmente estamos um bocadinho melhor:)

mari disse...

faz boa viagem :)**

e podes sempre fazer um natal antecipado com os teus ;) ... pensa nisso

mari disse...

bom natal :)